Diário de bordo – data estelar 13447.3

“Hello, world!” É assim que o WordPress lhe diz “seja bem-vindo” quando você cria um blog. E, querendo ou não, é também a forma como eu me comunico com todos em meus pensamentos muitas vezes bilíngues (e “bilíngues” não tem mais trema, graças à reforma ortográfica!).

Então, nesse momento, minha frase para os leitores desavisados que caíram nesse lugar de pára-quedas em código binário é “Olá, mundo! Sejam todos os visitantes bem-vindos ao meu humilde espaço para pensar e falar”.

Por diversas vezes comecei um blog, e sempre parei. No entanto, minha abordagem agora será um pouco diferente. Seguindo o exemplo do ótimo blog da minha amiga Cláudia, o QuebeCoisa, resolvi postar coisas do dia-a-dia, ao invés de ficar naquelas pseudo-filosofias baratas de botequim fim-de-carreira que eu insistia em tentar fazer. Tosco eu, não?

Falando no blog da Cláu, ela fez um post muito massa sobre quando toquei com o Wander Wildner no mês passado. Vale a pena ler: http://www.quebecoisa.com/2009/08/eu-queria-uma-camiseta-escrita-wander.html. Valeu, Cláudia e Zé! Fiquei emocionado pacas!

Bom… hora de almoçar. Beijos a todos!

Anúncios

Um pensamento sobre “Diário de bordo – data estelar 13447.3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s