Jennifer Magnética e meus shows “purfa”

Amanhã rola mais uma Bigornada com a Jennifer Magnética!

OK… glossário mode ON:

Bigornada: Festa mensal da Bigorna Produções, produtora aqui de CG fundada, controlada, encabeçada e dirigida pelo trio Letz Spíndola, Jean Albernaz e Maíra Espíndola (no relations with the first one). Até hoje, sempre foi realizada no Bar Fly, templo do rock campo-grandense. Geralmente são três bandas locais + uma banda de fora, mas agora em setembro serão Jennifer Magnética (leia abaixo) e Facas Voadoras de bandas locais e mais duas bandas de fora, a Tonighters (PR/SP) e a The Razorblades (SP).

Jennifer Magnética: Uma biscate travecona que vive rodando bolsinha… NOT! Falando sério, Jennifer Magnética é o nome da minha banda, já com dois CDs gravados – Placenta (2007) e Licopeno (2008) -, em vias da gravação do terceiro, e cujas informações, músicas, fotos e outras firulinhas mais vocês podem encontrar no site oficial: www.jennifermagnetica.com.br.

Enfim… festa anunciada, banda apresentada! Espero que vocês gostem! Seguindo com o post…

Tou empolgado pro ensaio de hoje à noite. Estamos mexendo no show da banda, pra começar de um jeito diferente e terminar na pauleira mais foda que antes. Já sei que começaremos com Personal Jesus (na versão do Johnny Cash) e emendaremos Barbitúricos Blues, música do nosso primeiro álbum. Provavelmente vamos encerrar com uma música nova, chamada Malditos Cromossomos (que, com esse nome, só podia ser coisa do Jean mesmo… hehe!)

No domingo, vou tocar com o Beatles Maníacos numa festa particular. E no dia 25, com o Dimitri Pellz num show em Paranaíba. Uia! Né que tão me chamando mesmo pra tocar com o povo? Depois do Wander Wildner, já toquei com o Haiwanna, com o Beatles Maníacos… acho que vou investir nessa minha carreira de “free-lancer”. Ganho uma grana legal e me divirto tocando uns sons diferentes! Só espero que nunca me chamem pra tocar sertanejo ou pagode. Minha vontade de ganhar grana não é TÃO grande assim (pelo menos não por enquanto… hehe!).

Só pra terminar, ouçam Jennifer Magnética e Dimitri Pellz!

Deixe um comentário

