Trabalhos

Esse post é meio que um mini e pseudo currículo meu. Vou até abrir uma página separada para falar sobre meus trampos depois de publicá-lo.

O povo que entra aqui sabe do meu trabalho. Músico de profissão, paixão e carteirinha (gah!), já trabalhei em diversas áreas e coisas que poderia trabalhar nessa minha área.

A princípio, fui professor de música. Comecei lecionando violão popular somente. Depois comecei a ensinar o violão clássico também. Depois, contrabaixo elétrico. Aí parti pra teoria e percepção musical. Finalmente, fui professor do cursinho preparatório pro vestibular de música da UFMS. Ufs! Aí estão resumidos 6 anos da minha carreira profissional! Hehehe!
Até hoje leciono ainda. Mas estou com uma quantidade BEM reduzida de alunos, e por vontade própria. É estressante cuidar e planejar as aulas de 40 alunos! 5 tá bom! Hehehe!
O mais legal de dar aula é quando você se depara com coisas como esse vídeo… O baixista ali é meu aluno, e vê-lo tocando é emocionante. E pensar que eu ensinei as primeiras notas pro cara…

(OK… médicos e suas piadinhas internas, mas que ficou bacana, ficou!)

Além disso, sou músico atuante também, rapá! Ééééééé! Tá achando que eu fico só nos blá-blá-blás? Que nada! Sou integrante da banda Jennifer Magnética, baixista e vocalista da mesma. Veja um videoteco de la banda!

E também já toquei com gente de renome nacional, internacional e, quiçá, universal, tal qual Wander Wildner e The Beatles (maníacos, banda cover daqui de CG… hehehe!)

Já fiz trilha sonora de filmes que não foram lançados e arranjos tocados pela Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande. Ah, sim! Eu trabalho nessa orquestra. E, por sinal, sou maestro assistente dela!

Pra terminar, sou daqueles caras que, se alguém chega pra mim e diz: “ow, preciso de tal coisa e acho que você pode fazer!”, bora lá, vamos conversar a respeito. De formatar computador a tocar samba numa festa hardcore, o negócio é trabalhar!

Deixe um comentário

