… e a vida surpreende!

Depois de abandonado há algum tempo já, resolvi retomar esse blog. Pensei em montar um novo, mas gostei tanto dos meus (4) posts passados que resolvi continuar por aqui mesmo.

Tanta coisa aconteceu. Tantas conquistas, tantas lutas! Tantas tristezas profundas, tantas alegrias incômodas… a vida continua, e surpreende!

Daqui 2 dias e algumas horas fará exatamente um mês que conheço a razão de tantas felicidades. Depois do final de ano miserável e da primeira semana de janeiro deplorável, veio-me a luz – e na forma dessa garota que me encanta!

Tem como não chorar e não se emocionar depois de ler esse post do blog dela? Não sei pra vocês, mas para mim, por saber que sou eu de quem ela fala! Já diria Herbert Vianna, “saber amar é saber deixar alguém te amar!”

Te amo, bebê! Não existe nada impossível para nós dois juntos!

Deixe um comentário

