Pra você, minha mulher, minha vida

Todo dia eu acordo, respiro, abro os olhos com preguiça e me vem o primeiro pensamento. Há quase dois meses que o pensamento tem sido o mesmo. Um pensamento que me anima, que me faz feliz, que é como eu li no Twitter esses dias atrás, “que só de pensar esquenta o coração”.

E é, o pensamento é você mesma. Minha tão querida e fofa mulher!

Eu tive uma das melhores noites da minha vida ontem. Fiz um show todo troncho com minha banda, mas empolgante, ao menos pra mim. Depois, tive em você a melhor das companhias. E, diferente de noites anteriores, não se restringiu a um horário meio tarde, sono e ir embora às 5 da manhã. Não! Fizemos uma das coisas que eu mais gosto: conversamos! E muito! Como sempre, ok, mas a noite passada foi fantástica!

Sinto-me tão mais próximo de você nesses momentos. Quando conhecemos medos, angústias, sofrimentos, tristezas um do outro. Assim como também as maiores vitórias, as maiores conquistas, os sucessos inigualáveis. Dias como ontem eu me lembro de alguns, como o dia que nos conhecemos, o dia no aeroporto, o dia que eu te disse “eu te amo”, entre vários outros. E é como eu sempre te disse, não quero você só pela farra ou pela felicidade. Eu quero estar com você em todos os momentos, até nos mais difíceis, quando você estiver mais frágil.

E eu também. Gostaria muito que você estivesse comigo quando a dor me abater. Porque dor é algo que eu sinto sempre, e eu tenho a péssima tendência de esconder isso do mundo.

Mas não de você.

Desde o princípio, eu confio plenamente em você. Sinto-me como Frodo, entregando o Um Anel livremente a você, Galadriel. Se quisesses, tomaria tal poder e acabaria comigo em dois segundos. Mas, como disse, eu confio em você. E aí me lembro de Joseph Adama, personagem-protagonista de Battlestar Galactica, respondendo a um subordinado sobre como saber se é possível confiar em alguém. Ele diz: “Você não sabe. É isso que significa confiança.”

E eu confio em você.

Confio a ponto de dizer que eu não sou tão criativo e poético como você sempre me diz. Você mesma constatou hoje que várias coisas que eu lhe digo eu já disse para outras mulheres antes. E eu não tenho como lhe provar que é diferente a tal ponto que você consiga acreditar sem dúvidas. Pretendo lhe mostrar isso no dia-a-dia. A única coisa que posso lhe dizer é que, com você, eu senti algo que eu nunca senti antes com mulher nenhuma, não de instantâneo como eu sempre lhe disse que foi.

Com você, eu tenho certeza.

E é com essa certeza, que só se torna mais forte a cada dia, a cada segundo, a cada oi (mas nunca tchau, graças a Deus), que eu lhe digo mais forte do que nunca, da maneira como sempre quis falar desde o princípio:

EU TE AMO!

2 pensamentos sobre “Pra você, minha mulher, minha vida

  1. Eita amigo. Como sempre, você me mata de orgulho!!! Quisera eu viver um amor assim. Já te disse né? Quando olho pra vc assim, entregue, por alguém entregue de igual maneira à você, realmente volto a acreditar no amor… e a ter esperanças de novo!

    E fica evidente, mesmo sem o abraço pessoal, mas com o afago sincero, mesmo que pela webcam, que ela é o chinelo velho. A tampa da sua panela. O vermelho do seu rosa. O sorriso da sua face.

    Ai ai, fico TÃO, mas TÃO feliz por vocês! Me emociono só de pensar que um sentimento assim existe, e não é crônica de revistas baratas, é realidade, vivida e provada!

    Feliz, por você ter encontrado o que poucos conseguem e por você se permitir ser conhecido como é. Sem se esconder!!!

    Torço e abençoo vocês! Muito!

  2. ah eu sou um chinelo velho? eu sou a meia furada, o jeans velhinho, a camiseta ralinha xD huahauhauhau, aiuiui!
    Eu te ama xuxu, muitão assim bem grande!
    Você não precisa ter que esconder nada de mim, nem quando vc esta bravo, triste, choroso… eu quero que você consiga se abrir pra mim como eu me abro pra você! E quero te ajudar sempre no que eu puder, então conte comigo o/.
    Eu confio em você.
    Eu acredito em você.
    Eu tenho orgulho de você.
    Você é uma pessoa completa, e eu sou uma pessoa completa. E juntos nos somos duas pessoas completas. Você faz parte de mim assim como eu espero fazer parte de você. Mas quando vc ta longe, parece que falta um pedaço de mim… é estranho né?
    Eu te amo! Viuuu? \o/
    Não precisa dizer nada… pq eu ja sei.

Deixe um comentário

