Minha pequena xuxua

Em janeiro de 2010 agora, conheci uma pessoa. Uma pequenininha, que ocupa quase nada de espaço lá fora, mas que nos primeiros minutos já tomou meu coração inteiro.
Toda vez que eu a vejo, meu coração, tadinho, dispara tão forte quanto naqueles primeiros minutos da madrugada do dia 8 pra 9 de janeiro.
Às vezes eu fico angustiado. Às vezes eu fico triste. Às vezes eu fico sofrendo. Mas é só chegar perto dessa pessoinha que essas dores todas vão pra outro espaço, bem longe e sem ter um mapa pra voltar.
Eu não sou nem um pouco perfeito. Muito distante disso, na verdade. Mas quando essa mulher me olha, me abraça, me beija, me ama, o que falta do meu quebra-cabeças se completa com as peças dela. E, o melhor de tudo, vice-versa também!
Eu só posso afirmar, cada vez mais forte e com o peito mais cheio de orgulho,

Mari, te amo muito!

Um pensamento sobre “Minha pequena xuxua

  1. te amo muito rodrigo
    você aos pouquinhos foi me conquistandooo desde aquela noite que te conheci em janeiro e hoje não penso em outra pessoa para ter em meu lado que você. Nós dois juntos, completando o que falta no outro, andando para uma vida melhor, para sermos pessoas melhores, sempre!
    Muito obrigada por ser meu amigo, meu amor, meu namorado e acima de tudo companheiro!
    te amo!

Deixe um comentário

