Acho incrível

Acho incrível como eu perco tempo, sono e diversão.

Incrível como eu ligo o computador, passeio entre Facebook, Twitter, e-mail, MSN, GTalk, Skype, e de novo Facebook, Twitter, e-mail… e passam-se 15, 20, 40 minutos… 1 hora e tantos e ainda não fiz nada que preze dizer!

Incrível como eu tou morrendo de sono, mas fico horas nesse computador fazendo nada como descrito acima, depois fico morrendo de sono o resto do dia.

Incrível como fico gastando tempo fazendo nada no computador e me sentindo um lixo depois por não ter feito nada quando eu poderia simplesmente conectar minha placa de som e ficar testando os enes plugins de áudio para futuras gravações ou compondo ou arranjando novas peças para a orquestra no Sibelius.

Incrível que agora mesmo são 23:38 de domingo e eu tenho que trabalhar amanhã às 8:00, mas estou aqui, digitando esse texto e fazendo nada.

Como eu gosto de dizer às vezes: “êêêêêê, loiro burro!”

4 pensamentos sobre “Acho incrível

Deixe um comentário

