A ressurreição constante dessa espaçonave

Eu sei que sou um tanto inconstante no meu blog. Vira e mexe penso em zerar isso aqui e transformar numa fonte de referências aos meus trabalhos, como um portfólio. Mas por conta de uma feliz ligação que recebi há pouco, entrei aqui depois de longa data para reler um dos meus posts e, felizmente, não parei nesse. Fico feliz de ver quanta coisa legal eu já publiquei aqui e como esse lugar é um reflexo puro de meus pensamentos como eles vêm. Taí, isso aqui não vai morrer não.

Mas agora me deem licença que eu preciso trabalhar. Até mais, pessoal!

Deixe um comentário

