Três Lagoas!

Depois de mais uma longa estiagem nesse blog, volto com notícias diretamente da divisa dos estados de MS e SP. Estou agora em Três Lagoas (ainda MS), participando ativamente do Festival de Inverno Cidade das Águas de Música Erudita. Cá estou ministrando dois cursos oficialmente – teoria musical e Sibelius 7 (um sófiti-uér de edição de partituras) – e um extra-oficialmente – prática de orquestra. Inclusive, daqui 50 minutos estarei começando esse último.

Estou aqui desde as 23h do sábado passado e amanhã o festival se encerra. Era pra eu ter escrito algo aqui muito antes, até porque concentrarei aqui o material que estou utilizando nesses cursos, mas o tempo só deixou agora.

Acompanhem para ver novidades por essas bandas!

Deixe um comentário

